Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > Plataforma de pesquisa de Acórdãos e Resoluções do CARF – VER, completa dois anos com mais de meio milhão de documentos

Notícias

Plataforma de pesquisa de Acórdãos e Resoluções do CARF – VER, completa dois anos com mais de meio milhão de documentos

por publicado: 03/07/2023 10h02 última modificação: 03/07/2023 10h16

A plataforma de pesquisa de acórdãos e resoluções – VER, é uma ferramenta poderosa para os estudiosos do Processo Administrativo Fiscal. Desde o seu lançamento, tornou-se um recurso fundamental para a pesquisa de jurisprudência no Conselho Administrativo Fiscal - CARF. A plataforma agora possui mais de meio milhão de documentos em seu banco de dados.

Objetivos da plataforma

A plataforma oferece acesso fácil a uma grande quantidade de acórdãos e resoluções, permitindo fazer pesquisas abrangentes e aprofundadas.

Com recursos avançados de pesquisa, você pode facilmente localizar acórdãos que sejam relevantes para a sua pesquisa.

Pela alta qualidade de serviço oferecida, o VER se tornou a principal fonte de informações sobre decisões de julgamentos do CARF.

Recursos da plataforma

A plataforma ajuda a organizar pesquisas por meio de tópicos e categorias, tornando mais fácil encontrar acórdãos relevantes.

A pesquisa de decisões pode ser feita por turmas, câmaras, seção, matéria, nome do relator, ano da sessão, ano da publicação, ementa, tipo de recurso, recorrente, dentre outros.

A interface é fácil de usar, ajudando na obtenção de informações de forma rápida e precisa.

Para o presidente do CARF, Carlos Higino Alencar, "o VER é uma ferramenta indispensável para a prática jurídica. Seu banco de dados abrangente e interface fácil de usar permite a realização de pesquisas de forma eficiente”.

 

Clique AQUI e conheça o VER!